Carreta Furacão acusa CPM 22 de sabotar show em evento

Data:

Grupo de dança afirma que banda fez passagem de som durante apresentação e reduziu volume propositalmente em casamento em Mairiporã.

A Carreta Furacão publicou uma nota de repúdio contra o CPM 22 nesta segunda-feira (4), acusando a banda de desrespeito durante um evento realizado no sábado (2) em Mairiporã, na região metropolitana de São Paulo. O episódio teria ocorrido em um casamento no Quintal da Cantareira.

Segundo o comunicado, enquanto o famoso “trenzinho da alegria” estava no palco cumprindo seu horário oficial, os integrantes do CPM 22 iniciaram passagem de som e testes de iluminação, interferindo diretamente na performance. A situação se agravou quando, ainda conforme a versão da Carreta Furacão, a banda teria reduzido propositalmente o volume do som “diversas vezes”.

“É inadmissível que qualquer profissional da arte e do entretenimento sabote o trabalho de outros artistas, ainda mais em um espaço onde todos deveriam estar unidos para levar alegria ao público”, diz trecho da nota. O grupo também destacou que possui “uma trajetória que, com muito esforço, conquistou respeito e admiração do povo brasileiro”.

A Carreta Furacão ainda se solidarizou com os fãs que esperavam uma apresentação completa e lamentou que os princípios de respeito e profissionalismo tenham sido desrespeitados. Até o momento, o CPM 22 não se pronunciou sobre as acusações, enquanto internautas cobram uma posição da banda nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Dieta que imita jejum pode aliviar sintomas da doença de Crohn, aponta estudo

Um estudo publicado na revista Nature Medicine indica que...

Mais plantas e menos carne podem reduzir risco de doença renal, aponta estudo

Uma pesquisa publicada no Canadian Medical Association Journal indica...

IA e exames de sangue prometem prever risco de diabetes com mais precisão

Pesquisas recentes indicam que novas tecnologias podem melhorar —...