Vítima sem identificação foi localizada por testemunha na Vila Áurea. Polícia Civil investiga morte suspeita sem sinais de violência.
Uma descoberta macabra mobilizou equipes de resgate no litoral paulista durante a noite de sábado (9). Um homem foi encontrado sem vida em um canal localizado entre as avenidas Acaraú e Luciano de Castro, na Vila Áurea, bairro de Vicente de Carvalho.
A vítima, aparentando cerca de 50 anos, foi localizada por uma pessoa que se sentava na mureta do canal quando percebeu o corpo caído. Imediatamente, a Polícia Militar foi acionada e confirmou a ausência de sinais vitais, solicitando apoio do Corpo de Bombeiros para remoção.
Segundo os bombeiros, um médico do Samu atestou oficialmente o óbito. A análise preliminar dos policiais militares não identificou marcas de violência no corpo, que estava sem documentação de identidade.
A perícia técnica foi chamada ao local para realizar os procedimentos investigativos necessários. O caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Guarujá, onde a Polícia Civil conduz as investigações para esclarecer as circunstâncias do falecimento e identificar a vítima.


