Homem de 33 anos apresentava sinais de embriaguez e foi levado à delegacia. Acidente aconteceu na Vila Júlia durante transporte para manutenção
Um operador de retroescavadeira de 33 anos causou um acidente no Guarujá ao derrubar um poste enquanto conduzia o equipamento sob efeito de álcool. O incidente ocorreu na tarde de quarta-feira, por volta das 12h10, no cruzamento da Avenida Santa Maria com a Rua Dois de Junho, no bairro Vila Júlia.
Policiais militares acionados ao local constataram que o condutor apresentava “voz pastosa, olhos avermelhados e dificuldade de fala”, características típicas de embriaguez. O homem foi inicialmente socorrido em uma Unidade de Pronto Atendimento devido aos ferimentos e posteriormente encaminhado à Delegacia de Guarujá.
A Secretaria de Segurança Pública requisitou exames ao Instituto de Criminalística e Instituto Médico Legal para complementar a investigação. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, e o suspeito responde por conduzir veículo sob influência de álcool.
A Sabesp esclareceu que o operador não prestava serviços à companhia, mas à empresa proprietária do maquinário, que estava sendo transportado para manutenção preventiva. A empresa responsável lamentou o ocorrido e colabora com as autoridades.


