Mulher cita caso Eliza Samudio em BO após fim de relacionamento. Zagueiro nega acusações através da assessoria
A Justiça do Ceará concedeu medida protetiva a Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, conhecida como Karol, que denunciou o zagueiro David Luiz por ameaça de morte e violência psicológica. A decisão saiu em menos de 24 horas após o pedido da assistente social.
No boletim de ocorrência registrado em 23 de agosto, Karol relata ter recebido mensagens ameaçadoras via Instagram: “Você sabe que tenho dinheiro e poder, então, não banque a esperta. Seria triste seu filho ter que pagar as consequências dos seus atos. Eu posso simplesmente fazer você sumir”.
A denunciante comparou a situação ao caso Eliza Samudio, assassinada pelo ex-goleiro Bruno em 2010. Segundo o advogado da vítima, David Luiz omitiu ser casado e iniciou as ameaças após ela recusar proposta de “trisal”. O jogador teria convidado a jovem para se hospedar em hotel de luxo em Fortaleza.
A assessoria de David Luiz negou as acusações, afirmando que “todas as medidas legais cabíveis estão sendo tomadas”. O zagueiro rescindiu com o Fortaleza em agosto para jogar no Pafos, do Chipre.



