Jane de Araújo Lima relatou violência doméstica em mensagens para parente. Atílio Ferreira da Silva confessou assassinato em Praia Grande
Áudios obtidos pelo g1 revelam que Jane de Araújo Lima, encontrada morta dentro de mala em Praia Grande, enviou mensagens de socorro para parente após agressões do namorado Atílio Ferreira da Silva. O homem foi preso terça-feira e confessou ter matado a mulher.
“Chega. Para mim, já deu. Eu estou cansada, sufocada. Não posso nem trabalhar. Para não acontecer coisa pior comigo, é melhor deixar ele”, disse Jane em uma das mensagens. A familiar relatou receber várias mensagens sobre agressões durante o relacionamento.
Jane se mudou do Piauí para São Paulo em 2023 a convite do namorado. Em outros áudios, ela relatou hematoma na perna após agressão e que dormiria na rua após “briga feia” com Atílio.
Segundo o delegado Luiz Ricardo de Lara, Atílio matou Jane em 27 de agosto, colocou o corpo na mala no dia seguinte e permaneceu com o cadáver até 2 de setembro. Vestígios de sangue foram encontrados na casa do casal.
Atílio alegou legítima defesa, afirmando que Jane tentou atacá-lo com faca durante discussão. A arma foi encontrada escondida entre muros. Exames periciais estão pendentes.


