Na tarde de ontem (08), no centro da cidade de São Vicente, policiais da Delegacia Sede, após um período de investigações a um estabelecimento que funciona como uma adega – entretanto é um local de prostituição bem como um possível ponto de tráfico de drogas – realizaram diligências e, apesar de nada de ilícito ser constatado na adega, localizaram diversas garrafas de bebidas alcoólicas de procedência suspeita.
Com base nos levantamentos realizados, a equipe policial possuía a informação que uma das garotas de programa que frequentava o local e um cliente compraram bebida alcoólica e, após o consumo, passaram mal. Sendo assim, diante da recolha do material, o responsável pelo local, ao ser indagado acerca da procedência das garrafas de bebida, afirmou não possuir mais as notas fiscais dos produtos pois estas notas eram antigas e estariam parcialmente apagadas.
No total, foram apreendidas 25 garrafas de diversas bebidas alcoólicas como licores, cachaças, tequilas, entre outros destilados. Todo o material recolhido, levado para a apreensão e será encaminhado à perícia para constatação de uma possível adulteração.
O homem foi conduzido à delegacia para que fossem realizados os procedimentos de Polícia Judiciária, foi ouvido pela autoridade policial e liberado em seguida.


