Mulher de 47 anos perdeu controle na Avenida Dom Pedro I. Resgatada em afogamento grave, não resistiu após internação na UPA da Enseada
Divanilda de Oliveira Souza, de 47 anos, morreu após sofrer acidente grave envolvendo capotamento de veículo em canal de Guarujá segunda-feira à tarde. A mulher perdeu o controle do carro na Avenida Dom Pedro I e afogou-se dentro do automóvel antes de ser resgatada pelo marido.
O marido, que estava no banco do passageiro, conseguiu sair sozinho do veículo e retirou a vítima das águas. O Corpo de Bombeiros chegou em seguida e levou Divanilda para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Enseada em estado grave de afogamento. Ela deu entrada inconsciente e em parada cardiorrespiratória, recebendo atendimento emergencial.
Apesar dos esforços médicos, a vítima não resistiu aos ferimentos e faleceu terça-feira (18) após ficar internada. Imagens do acidente mostram o carro tombado e parcialmente submerso no canal. As causas exatas que levaram à perda de controle do veículo ainda não foram esclarecidas. O caso ressalta riscos de acidentes em vias próximas a canais e a importância de cuidados ao dirigir.


