Max Holloway e Charles do Bronx vão se reencontrar no octógono em 7 de março de 2026, na luta principal do UFC 326. O duelo, anunciado nesta sexta-feira (5), vale o cinturão BMF, atualmente em posse do americano.
O confronto marca a revanche quase 11 anos após o primeiro encontro, em 2015, quando a luta terminou em menos de dois minutos devido a uma lesão de Charles, que não conseguiu continuar no combate.
Holloway chega ao evento embalado pela defesa bem-sucedida do título BMF. O americano conquistou o cinturão ao nocautear Justin Gaethje, em abril de 2024, e em julho defendeu o título com vitória por decisão unânime sobre Dustin Poirier. Ex-campeão peso-pena, Holloway soma 23 vitórias e oito derrotas no UFC.
Charles do Bronx também vem de triunfo. Após estrear 2025 com derrota para Ilia Topuria, o brasileiro se recuperou no UFC Rio ao finalizar Mateusz Gamrot no segundo round. Ex-campeão peso-leve, ele tem 24 vitórias em 36 lutas na organização.
A revanche em março deve definir não apenas quem leva o cinturão de “mais durão do UFC”, mas também o próximo passo de dois dos atletas mais populares do MMA mundial.


