Duelo entre Popó e Wanderlei termina em briga generalizada com nocaute

Data:

Tetracampeão mundial de boxe vence por desclassificação no Spaten Fight Night. Wanderlei Silva foi nocauteado durante confusão e levado ao hospital

O duelo entre Popó Freitas e Wanderlei Silva não terminou como esperado no Spaten Fight Night, em São Paulo. A luta estava prevista para oito rounds, mas Wanderlei foi advertido três vezes e o confronto terminou no quarto round com vitória do tetracampeão mundial de boxe por desclassificação.

Após o árbitro decretar o fim do embate, membros das equipes entraram no ringue e iniciaram briga generalizada. Durante a confusão, Wanderlei foi atingido por golpe de direita no queixo e caiu na lona.

O lutador de 49 anos ficou desacordado por cerca de quatro minutos. Precisou de ajuda para sair do ringue, acompanhado por Fabricio Werdum, que também se envolveu no episódio.

Wanderlei recebeu atendimento, foi levado em maca para ambulância e encaminhado ao Hospital São Luiz, na Zona Sul de São Paulo. Segundo seu empresário, foi medida de precaução, já que havia recobrado consciência antes de deixar o local. Após quatro horas de exames e sutura, recebeu alta sem alterações significativas.

A patrocinadora Spaten divulgou comunicado reprovando o incidente: “Reprovamos os eventos que ocorreram após o término da luta, que não representam os princípios do espírito esportivo.”

Durante a luta, Wanderlei partiu para cima nos primeiros segundos, mas Popó se desvencilhou e acertou o rosto do oponente. No segundo round, Wanderlei escorregou durante investida de Popó, que acelerou o ritmo e manteve pressão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Prepare o bolso: Tarcísio sinaliza aumento da tarifa de metrô e trens em 2026

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

Acabou a mamata: Câmara cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu nesta...