O Corinthians tentou transferir a final da Supercopa do Brasil de 2026 para o Maracanã, no Rio de Janeiro, com divisão igualitária da carga de ingressos entre as torcidas. A informação foi divulgada em primeira mão pela jornalista Larissa Beppler, nas redes sociais. Segundo a apuração, houve diálogo entre os presidentes dos clubes, mas o Flamengo não aceitou a proposta.
De acordo com a Confederação Brasileira de Futebol, a decisão oficial é que a final será disputada no dia 1º de fevereiro, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. A tentativa do Corinthians não chegou a alterar o local da partida e não foi confirmada oficialmente pela CBF.
Após a divulgação da informação, torcedores passaram a comentar o assunto nas redes sociais. Parte da torcida do Corinthians especulou que a recusa do Flamengo estaria ligada ao receio de que a torcida corintiana tivesse maior presença e protagonismo no Maracanã. Essas manifestações refletem reações de torcedores e não representam posicionamento oficial dos clubes envolvidos.


