Donald Trump pegou todos de surpresa no encerramento da Copa do Mundo de Clubes, especialmente os jogadores do Chelsea. Depois de entregar a taça junto com Gianni Infantino, presidente da Fifa, o comandante dos Estados Unidos não quis deixar o pódio. Marc Cucurella, lateral campeão, contou que não sabia como reagir e ficou com medo pela presença de Trump.
— Nos disseram que, por regra, Donald Trump viria nos entregar o troféu e não o poderíamos levantar até que ele fosse embora. E claro, estávamos todos lá esperando ele ir embora, mas o cara não queria ir embora, e ainda por cima olhamos para Trump e ele disse: “Levantem ele, eu fico aqui”. E eu me perguntava quem ia dizer alguma coisa a ele, sabe. Eu estava me cagando de medo — brincou Cucurella em entrevista ao podcast JijantesFC.

Elenco do Chelsea se surpreende com permanência de Trump no pódio da Copa de Clubes. Entre vaias e aplausos vindos da arquibancada, o presidente dos Estados Unidos acenou para os torcedores, entregou as medalhas dos atletas e até guardou no bolso uma que ganhou de presente do gestor da Fifa.
O grande troféu da Copa foi entregue a Reece James, capitão do Chelsea, que chegou a perguntar a Trump se ele ficaria no pódio. Infantino também tentou tirar o presidente americano sem sucesso. No fim, o elenco vitorioso levantou a taça com Donald presente e posicionado bem na frente do palco.
Reece James ergue a taça da Copa de Clubes ao lado de Donald Trump.


