Flamengo mira Taty Castellanos, mas esbarra em alto custo pedido pela Lazio

Data:

O Flamengo tem interesse na contratação do atacante argentino Taty Castellanos, atualmente na Lazio, da Itália. A diretoria rubro-negra iniciou sondagens pelo jogador, mas enfrenta dificuldades para avançar na negociação devido ao alto valor estipulado pelo clube italiano, que não demonstra intenção de liberá-lo facilmente.

Segundo veículos internacionais, a Lazio estaria disposta a negociar Castellanos por uma quantia entre 35 e 40 milhões de euros, o que representa aproximadamente R$ 227 a R$ 259 milhões. O Flamengo, que busca um atacante com características mais alinhadas ao estilo de jogo do técnico Filipe Luís, ainda avalia os próximos passos.

Com 26 anos, Castellanos encerrou a última temporada europeia com 14 gols e cinco assistências pela equipe italiana. Revelado no futebol argentino, o atacante teve passagem de destaque pelo New York City FC, da MLS, e também pelo Girona, onde ganhou notoriedade ao marcar quatro gols contra o Real Madrid em abril de 2023.

A chegada do argentino poderia reconfigurar o cenário no ataque rubro-negro. Pedro, atualmente sem prestígio com a comissão técnica, ficou fora das últimas partidas e tem seu futuro incerto. Seus representantes já estudam possibilidades de transferência. Juninho, outra opção para o setor, também não tem sido aproveitado.

Vale lembrar que o nome de Castellanos já esteve no radar do Palmeiras anos atrás, quando ainda atuava nos Estados Unidos. Na ocasião, o New York City FC optou por mantê-lo. O jogador já integrou a seleção sub-23 da Argentina e, no último ano, foi convocado pela primeira vez para a seleção principal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Dieta que imita jejum pode aliviar sintomas da doença de Crohn, aponta estudo

Um estudo publicado na revista Nature Medicine indica que...

Mais plantas e menos carne podem reduzir risco de doença renal, aponta estudo

Uma pesquisa publicada no Canadian Medical Association Journal indica...

IA e exames de sangue prometem prever risco de diabetes com mais precisão

Pesquisas recentes indicam que novas tecnologias podem melhorar —...