Torcedores invadem CT do Santos e cobram Neymar após goleada

Data:

Protesto aconteceu após derrota por 6×0 para o Vasco. Organizadas criticaram choro do camisa 10 e exigiram mudança de postura

O Centro de Treinamento Rei Pelé virou palco de tensão nesta terça-feira quando torcedores organizados invadiram as instalações para confrontar Neymar e o elenco santista. O protesto foi motivado pela humilhante derrota por 6 a 0 sofrida contra o Vasco no último domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Durante o confronto direto, os manifestantes criticaram duramente a postura emocional do craque após a goleada. “Se você chorar, imagina o resto desses caras”, disparou um dos líderes da torcida organizada, referindo-se às lágrimas de Neymar ao deixar o gramado do Morumbis. O atacante respondeu dizendo que está “tentando mudar as coisas”.

A invasão aconteceu com uso de rojões e quebra de portões, mesmo com a presença da Polícia Militar. Os torcedores conseguiram acessar o estacionamento onde param os jogadores e exigiram uma reação imediata do grupo.

O Santos enfrenta grave crise institucional e esportiva, com o técnico Cléber Xavier deixando o cargo após a derrota vexatória. O próximo compromisso será domingo contra o Bahia, na Fonte Nova, ainda sob comando interino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

R$ 30 bilhões por ano não bastam? Congresso aumenta salários enquanto o Brasil paga a conta!

Enquanto o brasileiro calcula se consegue pagar o supermercado...

São Sebastião projeta Carnaval 2026 com 500 mil turistas e ocupação hoteleira acima de 93%

A Prefeitura de São Sebastião, por meio da Secretaria...

Justiça Eleitoral leva biometria a Bertioga

A Justiça Eleitoral, por meio da 272ª Zona Eleitoral...