Raphinha acusa Disney de racismo após filho ser ignorado em parque

Data:

Jogador do Barcelona denuncia que Gael, de 2 anos, foi rejeitado por personagens Tico e Teco. Outras crianças brancas receberam atenção

O jogador Raphinha, do Barcelona e seleção brasileira, acusou a Disney de racismo após seu filho Gael, de 2 anos, ser ignorado por funcionários fantasiados de Tico e Teco no parque de Paris. Vídeos publicados no Instagram mostram a criança tentando se aproximar dos personagens sem obter resposta.

As imagens revelam que outras crianças, aparentemente brancas, receberam atenção dos mesmos funcionários enquanto Gael foi sistematicamente ignorado. A esposa de Raphinha, Natália Belloli, foi a primeira a denunciar o episódio nas redes sociais.

“Seus funcionários são uma desgraça. Por que todas as outras crianças brancas foram abraçadas e meu filho não?”, questionou o atleta. Ele classificou a atitude como “esnobe” e ameaçou confrontar o funcionário caso retorne ao parque.

Natália descreveu a situação como revoltante: “Meu filho implorando por um abraço. Ele deu as duas mãos para a menina pra não pegar na dele e saiu com ela de perto dele”. O UOL procurou a Disney para comentários, mas não obteve resposta até a publicação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Polícia Civil prende suspeitos por golpes no interior paulista

Uma operação da Polícia Civil realizada nesta terça-feira (3)...

Oficinas culturais recebem novos professores em São Sebastião

A retomada das Oficinas Culturais de São Sebastião começou...

Ecopontos de Praia Grande abrem aos domingos

Descartar corretamente resíduos recicláveis ficou mais fácil em Praia...

Acidente com ônibus mata romeiros em Alagoas

Uma tragédia marcou a manhã desta terça-feira (3) no...