Com derrota por 2 a 0 no Allianz Parque, Peixe segue na zona de rebaixamento e vê aumentar o risco de queda para a Série B do Brasileirão.
O Santos voltou a tropeçar no Brasileirão e segue em situação delicada na tabela. Jogando no Allianz Parque, o Peixe foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras, nesta quinta-feira (6), e continua na zona de rebaixamento, com risco crescente de cair para a Série B.
Mesmo com boa atuação do goleiro Brazão, que fez defesas decisivas, o Santos não resistiu à pressão do rival. Os gols do Verdão foram marcados por Vitor Roque, destaque da partida, aos 21 e 34 minutos do segundo tempo — o segundo, um belo gol por cobertura após passe de Raphael Veiga.
O time santista até criou oportunidades, principalmente com Victor Hugo e Rollheiser, mas esbarrou na forte marcação palmeirense e na boa atuação do goleiro Carlos Miguel. Com o resultado, o Palmeiras segue brigando na parte de cima da tabela, enquanto o Santos se afunda na luta contra o descenso e precisa reagir urgentemente nas próximas rodadas.

(Foto: Torcedores rivais provocam santistas)


