Rony do Bar estava com família quando ouviu disparos na madrugada. Suspeito fugiu em Jetta azul; ninguém foi preso
O vereador Roniele Martins da Silva, conhecido como Rony do Bar (PSD), teve o veículo atingido por disparos de arma de fogo na madrugada de domingo em Cubatão. O carro estava estacionado em frente à residência do parlamentar, que ouviu os tiros enquanto estava com a esposa e filho dentro da casa.
O ataque ocorreu por volta de 1h10 no bairro Vila Nova. Testemunhas viram o suspeito fugir em um Volkswagen Jetta azul. A Polícia Militar compareceu ao local, mas nenhuma prisão foi realizada até o momento.
Em vídeo nas redes sociais, o vereador mostrou o carro sendo periciado e explicou que os disparos atingiram a área do motorista e bancos traseiros. “Vamos aguardar para que o culpado seja responsabilizado. Estou bem, minha família está bem. Só minha mulher e meu filho que tomaram um baita susto”, declarou.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Delegacia de Cubatão, com diligências em andamento para identificar a autoria. O prefeito César Nascimento prestou solidariedade ao vereador.


