Na manhã desta terça-feira (4), policiais civis da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (DISE) de Praia Grande cumpriram mandados de busca e apreensão em dois imóveis localizados na capital paulista, nos bairros Heliópolis e Ipiranga. Durante a operação, quatro homens, com idades entre 30 e 39 anos, foram presos em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Nos endereços alvos da ação, os policiais localizaram grande quantidade de entorpecentes, além de materiais utilizados para o preparo, embalagem e comercialização das drogas. Também foram encontrados indícios da participação de outros envolvidos no esquema de tráfico que atuava de forma organizada na região.
Ao todo, foram apreendidos cerca de 126 tijolos de maconha, além de porções já fracionadas e prontas para a venda, totalizando aproximadamente 124,5 quilos da droga. Todo o material será encaminhado à perícia técnica para a devida constatação.
Além dos entorpecentes, a equipe apreendeu materiais para produção e acondicionamento das substâncias, anotações relacionadas à movimentação do tráfico e dispositivos eletrônicos pertencentes aos investigados, que também passarão por análise pericial.
Diante do estado de flagrante delito, os quatro indivíduos foram conduzidos à unidade policial para a formalização dos procedimentos de polícia judiciária e permanecem à disposição da Justiça.


