Corujão da Saúde terá ampliação com exames de raios X na Zona Noroeste

Data:

Estratégico para ampliar o acesso dos santistas a consultas e exames e tornar mais rápida a jornada do paciente, o Corujão da Saúde de Santos será ampliado a partir de segunda-feira (29) no Complexo Hospitalar da Zona Noroeste (Praça Agamenon Magalhães, s/nº, Castelo).

Diariamente, das 7h às 23h, serão oferecidos exames de raios X para pacientes que aguardam o procedimento com urgência, além dos casos eletivos e das pessoas em tratamento de tuberculose.

O contato para a marcação será realizado pela Central de Agendamentos de Santos e, por este motivo, é importante que os dados cadastrais dos pacientes estejam atualizados. Caso tenha ocorrido alteração recente no número de telefone, é preciso ir à policlínica de referência do local de moradia para alterar.

“Estamos com um ambiente novo, formado por duas salas recentemente preparadas para a realização de radiografias digitais, com todo o conforto e segurança aos funcionários e pacientes. Serão oferecidas 80 vagas por dia para pacientes de toda a Cidade”, afirma o secretário de Saúde, Fábio Lopez.

Outros mutirões em andamento
Paralelamente, o Complexo Hospitalar da Zona Noroeste continua com o corujão vascular, com exames e consultas com cirurgião vascular em horário estendido, de segunda a sexta e aos domingos, e o mutirão de exames de ultrassonografia, aos domingos.

Também seguem no local o mutirão de cirurgias pediátricas de baixa complexidade e, no Instituto Visão do Bem, as cirurgias de catarata em ambiente ambulatorial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Petrobras reduz preço da gasolina em 5,2% a partir desta terça-feira

A Petrobras anunciou a redução de 5,2% no preço...

Lula pede à Fifa Mundial de Clubes no Brasil em 2029

O Brasil formalizou à Fifa o pedido para sediar...

Dieta que imita jejum pode aliviar sintomas da doença de Crohn, aponta estudo

Um estudo publicado na revista Nature Medicine indica que...