MSC Virtuosa estreia no Brasil na temporada 2026/2027 de cruzeiros

Data:

Navio inaugurado em 2020 é um dos mais modernos da frota com 19 andares. MSC terá seis navios na América do Sul, quatro com embarques brasileiros.

A MSC Cruzeiros anunciou programação da temporada 2026/2027 na América do Sul com seis navios, sendo quatro realizando embarques brasileiros, um dedicado à Argentina com escalas nacionais e o MSC Magnifica visitando a região durante cruzeiro mundial de 121 noites. Destaca-se a estreia do MSC Virtuosa no país, um dos mais modernos da companhia, e o MSC Divina fazendo primeira temporada regular brasileira. Completam a frota sul-americana os navios Splendida, Musica e Lirica.

Adrian Ursilli, diretor geral da MSC no Brasil, destacou renovação completa da frota presente nacionalmente comparativamente à temporada 2025/2026. O Virtuosa, inaugurado em 2020, possui 331 metros de comprimento, 65 metros de altura e capacidade para 6.334 hóspedes distribuídos em 19 andares. A embarcação oferece spa balinês, academia, parque aquático e kids clubs para diferentes faixas etárias.

A promenade interna de 112 metros apresenta teto LED, constituindo maior área comercial marítima com 1.168 metros quadrados abrangendo 11 lojas e mais de 250 marcas. Infraestrutura inclui MSC Starship Club com Rob (bartender robô humanoide), dez restaurantes (cinco de especialidades), 21 bares, cinco piscinas, nove hidromassagens, teatro de 975 lugares com produções originais e Carousel Lounge exclusivo.

Expansão sul-americana: temporada iniciando em novembro de 2026 até abril de 2027 amplia oferta de itinerários com diferentes durações e destinos regionais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Prepare o bolso: Tarcísio sinaliza aumento da tarifa de metrô e trens em 2026

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos),...

Acabou a mamata: Câmara cassa mandatos de Eduardo Bolsonaro e Alexandre Ramagem

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu nesta...