Crime ocorreu no Morro da Penha na madrugada. Vítima tinha histórico de denúncias por violência doméstica contra militar de 24 anos.
Uma tragédia familiar chocou moradores do Morro da Penha, em Santos, na madrugada deste sábado (10). Um terceiro sargento do Exército, de 24 anos, assassinou a companheira de mesma idade e a filha do casal, de apenas 1 ano, antes de tirar a própria vida.
A Polícia Militar foi acionada às 4h07 para atender a ocorrência na Rua Oito. No local, encontrou os três corpos em um quarto: o militar sentado na cama com ferimentos no pescoço, e mãe e filha abraçadas no chão, ambas baleadas. Uma pistola 9mm registrada em nome do sargento estava próxima ao corpo dele.
Investigações revelaram que a vítima já havia registrado boletins de ocorrência contra o companheiro em 2023, incluindo tentativa de suicídio e casos de lesão corporal e ameaças no contexto de violência doméstica.
O Comando Militar do Sudeste manifestou pesar pelo ocorrido e informou que as investigações ficam sob responsabilidade da Polícia Civil, por não se tratar de crime militar. O caso foi registrado como feminicídio e suicídio consumado.


