Vítimas foram abordadas no Parque Estadual Xixová Japuí por trio armado. Criminosos levaram casal para casa do homem onde cometeram estupro
Um casal foi roubado, sequestrado e mantido em cárcere privado por três criminosos no Parque Estadual Xixová Japuí, em São Vicente. A mulher de 49 anos foi estuprada por um dos suspeitos na casa do namorado, de 48 anos.
Segundo boletim de ocorrência, as vítimas estavam na Praia de Itaquitanduva e retornavam ao estacionamento quando foram abordadas pelo trio na tarde de domingo (21). Dois dos suspeitos estavam armados.
Os bandidos forçaram o casal a entrar em trilha, caminhando 10 minutos até clareira. No local, determinaram que as vítimas se sentassem de costas, roubaram pertences da mochila e exigiram senhas de celular e aplicativos bancários.
Os criminosos também roubaram o celular do homem, que estava no carro no estacionamento. Um dos bandidos retirou o veículo do local para não causar suspeitas.
O casal permaneceu na clareira até o anoitecer. Os bandidos então separaram as vítimas: o homem ficou no local com um dos criminosos, enquanto a mulher desceu com outro. Eles ameaçaram as vítimas de morte caso reagissem.
O caso foi registrado como roubo, estupro, sequestro e cárcere privado na Delegacia Sede de São Vicente, onde é investigado pela Polícia Civil.


