Polícia Civil esclarece homicídio de morador em situação de rua em Caraguatatuba

Data:

A Delegacia Sede de Caraguatatuba, vinculada à Polícia Civil do Estado de São Paulo, esclareceu o homicídio de um morador em situação de rua ocorrido no dia 10 de janeiro, no bairro Rio do Ouro.

A vítima, identificada pelas iniciais W.P.D., de 51 anos, foi morta após ser atingida por uma pedrada. O suspeito do crime, H.A.G.S., de 19 anos, foi preso.

De acordo com as investigações, o autor também vivia em situação de rua. Em interrogatório, ele confessou o crime e afirmou ter agido sozinho. Segundo seu depoimento, a motivação estaria relacionada ao fato de a vítima ter informado às polícias sobre a ocorrência de tráfico de drogas na região.

O suspeito permanece preso e à disposição da Justiça.

Outros três homicídios registrados em fevereiro seguem sob investigação, com apurações consideradas avançadas pela polícia. Em um dos casos, ocorrido no dia 17, que também teve como vítima uma moradora em situação de rua, dois suspeitos já foram identificados.

A Polícia Civil reforça que a população pode colaborar com informações de forma anônima pelo Disque 181 ou pelo site Web Denúncia do Estado de São Paulo. As investigações continuam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Mata-mata decisivo: veja os jogos deste fim de semana pelo Campeonato Paulista

As quartas de final do Paulistão 2026 começam neste...

Santos intensifica combate à dengue com ação educativa na orla do Gonzaga

A orla do Gonzaga, em Santos, recebeu na manhã...

Carnaval em São Paulo tem 94 prisões e uso de tecnologia com reconhecimento facial

A atuação integrada das forças de segurança durante os...