São Sebastião move ação judicial contra EDP por falhas no atendimento

Data:

O prefeito de São Sebastião, Reinaldinho Moreira, determinou à Procuradoria-Geral do Município que adote todas as providências jurídicas cabíveis contra a EDP Bandeirantes, incluindo representação junto à ANEEL (Agência Nacional de Energia Elétrica), Ministério Público e demais órgãos reguladores e de defesa do consumidor.

A decisão foi tomada após sucessivas tentativas de diálogo com a empresa, que segundo o prefeito, não tem tratado os problemas da população com a seriedade necessária. “Já alertamos, já notificamos. E o que temos como resposta? Morosidade, falta de resolutividade e promessas não cumpridas”, declarou Moreira.

O gestor municipal enfatizou que a falta de clareza nas informações e nos prazos de restabelecimento gera insegurança na população e afeta inclusive a saúde das pessoas, além de causar prejuízos diversos. “Não aceito esse desrespeito com a nossa população”, finalizou o prefeito, reforçando que as medidas jurídicas visam garantir um serviço de qualidade para os munícipes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Petrobras reduz preço da gasolina em 5,2% a partir desta terça-feira

A Petrobras anunciou a redução de 5,2% no preço...

Lula pede à Fifa Mundial de Clubes no Brasil em 2029

O Brasil formalizou à Fifa o pedido para sediar...

Dieta que imita jejum pode aliviar sintomas da doença de Crohn, aponta estudo

Um estudo publicado na revista Nature Medicine indica que...