Corinthians vence Palmeiras 2-0 e avança na Copa do Brasil

Data:

Alvinegro aproveitou expulsão de Aníbal Moreno e venceu no Allianz Parque; classificação veio com placar agregado de 3-0

O Corinthians eliminou o Palmeiras da Copa do Brasil ao vencer por 2 a 0 no Allianz Parque, garantindo vaga nas quartas de final com placar agregado de 3 a 0. Matheus Bidu e Gustavo Henrique marcaram os gols que classificaram a equipe de Dorival Jr.

O jogo mudou aos 14 minutos quando Aníbal Moreno foi expulso após dar cabeçada em José Martínez. Mesmo com um homem a mais, o Corinthians sofreu no primeiro tempo, mas Bidu abriu o placar aos 42 minutos, aproveitando cruzamento de Garro.

No segundo tempo, Gustavo Henrique ampliou de cabeça aos 12 minutos, selando a classificação. O Palmeiras se mostrou instável emocionalmente, com o auxiliar João Martins também sendo expulso.

A torcida palmeirense demonstrou insatisfação, abandonando o estádio aos 40 minutos e fazendo coros contra dirigentes e técnico Abel Ferreira. Memphis Depay saiu lesionado ainda no primeiro tempo, sendo substituído por Romero.

O Corinthians aguarda agora o sorteio para conhecer seu próximo adversário nas quartas de final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Caneta autoaplicável para Alzheimer leva tratamento para casa e muda a rotina dos pacientes

O tratamento do Alzheimer deu um passo importante rumo...

Especialistas defendem regras mais duras para celulares entre crianças e adolescentes

A discussão sobre crianças e telas está deixando de...

Nova ferramenta mede risco de infarto em até 30 anos e aposta em prevenção mais cedo

Uma nova calculadora de risco cardiovascular tenta mudar a...