Investigação resulta na prisão de dupla do interior que se associava para traficar na Baixada

Data:

Na manhã de ontem (18), Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais de Praia Grande – DIG/PG, em cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Poder Judiciário, deslocaram-se até um imóvel situado na cidade de Arujá (bairro Nova Arujá), e prenderam um homem (30 anos) e uma mulher (43 anos) por tráfico de drogas e associação para o tráfico.


O referido mandado é resultado de investigações em andamento que revelaram que os suspeitos seriam os responsáveis pelo armazenamento de drogas e fornecimento de entorpecentes na cidade de Praia Grande.
Ontem ao chegarem no imóvel, os investigadores verificaram que a residência encontrava-se fechada e sem a presença dos moradores. Após diligências preliminares, obteve-se a informação de que os indivíduos haviam acabado de deixar a residência em um veículo Honda Civic, cor prata.


Nas buscas pelas imediações, o automóvel foi localizado, porém o condutor desobedeceu à ordem legal de parada, empreendendo fuga. O veículo foi interceptado logo em seguida, encontrando-se em seu interior os dois investigados.


Eles tentaram resistir a abordagem, mas os policiais conseguiram detê-los. Após a contenção, os suspeitos foram reconduzidos ao imóvel, onde prosseguiram as buscas.


No interior da residência, no banheiro da suíte, após proceder à quebra parcial da banheira, foram localizados 02 (dois) tabletes de maconha (1068.00g), além de uma balança de precisão e petrechos para fracionamento do entorpecente.


Em busca veicular realizada no Honda Civic foram encontrados resquícios da mesma droga apreendida no imóvel, inclusive embalagens de idêntica coloração, reforçando a convicção de que o automóvel era utilizado para o transporte da droga. Ressalte-se que a casa estava em completa desordem, indicando tentativa dos investigados de retirar rapidamente objetos do local.


Indagados, o casal admitiu a prática de tráfico de drogas, bem como serem os responsáveis por armazenar e transportar drogas para serem comercializadas em diversos locais.
O material foi apreendido e o casal preso em flagrante.
A Autoridade Policial responsável representou pela conversão da prisão em preventiva, e aguarda decisão judicial.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Arbitragem volta a prejudicar, mas Corinthians supera erros e vence o Velo Clube fora de casa

Mesmo diante de mais uma atuação questionável da arbitragem,...

Mergulhadores localizam quase 150 kg de cocaína escondidos no casco de navio no Porto de Santos

Uma operação integrada de segurança resultou na apreensão de...

Sem ajuda da arbitragem, Santos empata com o Bragantino em jogo morno

Desta vez, sem interferência da arbitragem, o Santos Futebol...

Raio atinge área de ato com apoiadores de Nikolas Ferreira em Brasília

Um raio atingiu as proximidades da Praça do Cruzeiro,...