Hytalo Santos divide pavilhão LGBTQIA+ com quatro detentos na PB

Data:

Influenciador e marido foram transferidos de São Paulo na quinta-feira. Estão em período de reconhecimento por cinco dias

O influenciador Hytalo Santos e o marido Israel Natã Vicente estão detidos em pavilhão exclusivo para população LGBTQIA+ na Penitenciária Desembargador Flóscolo da Nóbrega, em João Pessoa. Eles dividem o espaço de 45 metros quadrados com outros quatro detentos, sem celas individuais.

O casal foi transferido de São Paulo na quinta-feira e cumpre período de “reconhecimento” de cinco dias, durante o qual não podem receber visitas familiares, apenas de advogados, nem têm direito a banho de sol. Segundo o diretor Edmilson Alves, passaram por avaliação médica, psicológica e de assistente social.

Presos preventivamente desde 15 de agosto por suspeita de tráfico de pessoas, exploração sexual e trabalho infantil, foram denunciados pelo youtuber Felca por supostamente explorar menores em conteúdos para redes sociais. O casal nega as acusações.

O presídio está superlotado, com 890 detentos para capacidade de 700. A partir de hoje, familiares podem fazer cadastro para visitas, mas só serão autorizadas após os cinco dias de reconhecimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais