Los Angeles quebra sequência de derrotas para Kansas City que durava desde 2021. Herbert passa para 318 jardas e 3 touchdowns
Os Los Angeles Chargers venceram o Kansas City Chiefs por 27-21 no Brasil, quebrando uma sequência de derrotas para o rival que durava desde setembro de 2021. O jogo marcou o início histórico da temporada 2025 da NFL em solo brasileiro.
Justin Herbert comandou o ataque aéreo dos Chargers com 394 jardas totais, sendo 318 jardas de passe e três touchdowns. A estratégia ofensiva surpreendeu os Chiefs, que esperavam o tradicional jogo terrestre de Los Angeles da temporada anterior sob Jim Harbaugh.
A defesa de Kansas City, campeã do Super Bowl em 2023, mostrou fragilidades principalmente no setor secundário. Steve Spagnuolo precisou recorrer a blitzes constantes no segundo tempo para tentar parar o ataque dos Chargers.
Keenan Allen, que retornou a Los Angeles, teve sete recepções para 68 jardas e um touchdown, formando trio efetivo com Quentin Johnston e Ladd McConkey. Xavier Worthy saiu lesionado no ombro após colisão com Travis Kelce, comprometendo os planos explosivos dos Chiefs.
O resultado evidencia a evolução cultural dos Chargers sob Harbaugh, evitando colapsos característicos do passado.


