Na madrugada de terça-feira (17), policiais civis da Delegacia Sede de Guarujá prenderam em flagrante um homem de 33 anos por tráfico de drogas no bairro Pae Cará. A ação resultou na apreensão de quase 7 quilos de entorpecentes, além de recipientes usados para armazenar drogas.
As investigações apontaram que um veículo GM/Corsa prata era utilizado para transportar entorpecentes a serviço de um grupo criminoso. Após monitoramento contínuo, os agentes flagraram o momento em que o automóvel se encontrou com um VW T-Cross em Vicente de Carvalho. Através da janela, o motorista do Corsa entregou duas sacolas pretas ao outro carro.
A equipe tentou abordar o T-Cross, mas perdeu o veículo de vista por alguns instantes. Logo depois, encontraram-no abandonado, com um tijolo de maconha (1 kg) no interior. Próximo dali, os policiais abordaram um suspeito que portava a chave do Corsa. Dentro das sacolas apreendidas, foram encontrados diversos recipientes para droga. Já no carro, havia um compartimento secreto com seis pacotes de tetracaína (aprox. 6 kg) e três pacotes de café arábico.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia, sendo posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos no esquema de tráfico.


