Polícia prende homem por tráfico no Pae Cará, em Guarujá

Data:

Na madrugada de terça-feira (17), policiais civis da Delegacia Sede de Guarujá prenderam em flagrante um homem de 33 anos por tráfico de drogas no bairro Pae Cará. A ação resultou na apreensão de quase 7 quilos de entorpecentes, além de recipientes usados para armazenar drogas.

As investigações apontaram que um veículo GM/Corsa prata era utilizado para transportar entorpecentes a serviço de um grupo criminoso. Após monitoramento contínuo, os agentes flagraram o momento em que o automóvel se encontrou com um VW T-Cross em Vicente de Carvalho. Através da janela, o motorista do Corsa entregou duas sacolas pretas ao outro carro.

A equipe tentou abordar o T-Cross, mas perdeu o veículo de vista por alguns instantes. Logo depois, encontraram-no abandonado, com um tijolo de maconha (1 kg) no interior. Próximo dali, os policiais abordaram um suspeito que portava a chave do Corsa. Dentro das sacolas apreendidas, foram encontrados diversos recipientes para droga. Já no carro, havia um compartimento secreto com seis pacotes de tetracaína (aprox. 6 kg) e três pacotes de café arábico.

O homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à delegacia, sendo posteriormente encaminhado ao sistema penitenciário. As investigações prosseguem para identificar os demais envolvidos no esquema de tráfico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Dieta que imita jejum pode aliviar sintomas da doença de Crohn, aponta estudo

Um estudo publicado na revista Nature Medicine indica que...

Mais plantas e menos carne podem reduzir risco de doença renal, aponta estudo

Uma pesquisa publicada no Canadian Medical Association Journal indica...

IA e exames de sangue prometem prever risco de diabetes com mais precisão

Pesquisas recentes indicam que novas tecnologias podem melhorar —...

Estudo aponta obesidade como fator de risco direto para demência vascular

Um novo estudo publicado em revista científica internacional indica...