Polícia Civil faz operação contra falsificação de bebidas em SP

Data:

A Polícia Civil de São Paulo realiza nesta quinta-feira (6) a Operação “Parece, mas não é”, voltada ao combate da falsificação de bebidas alcoólicas no estado. A ação cumpre 16 mandados de busca e apreensão na capital e em cidades do interior, como Americana, Marília, Taquaritinga, Sertãozinho e Matão, além de um endereço em Londrina (PR).

Até o momento, três homens foram presos. Dois deles foram localizados em depósitos clandestinos nos bairros Ermelino Matarazzo e Vila Cruzeiro, na zona leste da capital, onde os policiais apreenderam milhares de garrafas, rótulos e embalagens falsificadas de bebidas destiladas, como gin, uísque e vodca.

Em Sertãozinho, o dono de um bar também foi detido após a identificação de bebidas adulteradas com cheiro e coloração alterados, além de diferença de volume mesmo em garrafas lacradas.

A operação faz parte da mobilização do gabinete de crise do governo estadual, criado para enfrentar os casos de intoxicação por metanol registrados em São Paulo.

A ação é conduzida pelo 42º Distrito Policial (Parque São Lucas), com apoio das delegacias de Marília, Americana e Sertãozinho, além da Guarda Civil Metropolitana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Compartilhe

Newsletter

spot_imgspot_img

Mais Lidos

Leia Mais

Polícia Civil prende suspeitos por golpes no interior paulista

Uma operação da Polícia Civil realizada nesta terça-feira (3)...

Oficinas culturais recebem novos professores em São Sebastião

A retomada das Oficinas Culturais de São Sebastião começou...

Ecopontos de Praia Grande abrem aos domingos

Descartar corretamente resíduos recicláveis ficou mais fácil em Praia...

Acidente com ônibus mata romeiros em Alagoas

Uma tragédia marcou a manhã desta terça-feira (3) no...