A Polícia Civil localizou um laboratório de drogas e prendeu dois homens, de 34 e 44 anos, por suspeita de tráfico em Araçariguama (SP), nesta quarta-feira (21). A ação faz parte de uma operação mais ampla de combate ao tráfico, que cumpriu 16 mandados de busca e apreensão em diversas cidades do estado, incluindo Santana de Parnaíba, Cajamar, Ilha Comprida, Osasco e Campinas.
No local, os policiais encontraram 49 comprimidos de ecstasy, 234 quilos de insumos utilizados na produção de entorpecentes e cigarros eletrônicos. Também foram apreendidos armas, munições, dinheiro, notebooks, celulares, cadernos e cinco veículos.
Os suspeitos, que são irmãos, foram presos em flagrante e levados para a delegacia de Santana de Parnaíba. Eles vão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma, associação para o tráfico e outros crimes relacionados.
Ainda como parte da operação, um empresário do setor de academias foi preso em Jundiaí por comercializar anabolizantes e medicamentos sem prescrição. Na residência dele, foram apreendidas 176 caixas de anabolizantes e 34 de remédios. O homem foi encaminhado ao Centro de Triagem de Campo Limpo Paulista.


