Nesta segunda-feira (08), policiais civis do 2º Distrito Policial de São Vicente realizaram um cumprimento de mandado judicial e prenderam um homem ( 29 anos), no bairro do Sambaiatuba em São Vicente.
Em ação conjunta com Policiais Militares do setor PM Vítima, a equipe do referido distrito capturou um indivíduo de alta periculosidade que estava procurado pela Justiça e também é alvo de outras medidas cautelares relacionadas à sua intensa atividade criminosa.
Com base nas investigações realizadas pela unidade, o capturado vinha sendo monitorado pela equipe de investigação por cerca de dez meses, período em que se constatou tratar-se de um indivíduo perigoso e com relação direta com o tráfico de entorpecentes e porte de armas de fogo no Morro do Pacheco, em Santos, onde se encontrava escondido e atuando a serviço da organização criminosa existente no local. Tal conduta ilícita se fazia evidente devido às fotografias publicadas em suas próprias redes sociais, nas quais exibia armas e demonstrava vínculo com o crime organizado.
Durante a diligência, o homem se encontrava em uma confraternização, resistiu à ordem de prisão e teve que ser contido pelos policiais.
Após cumprida a diligência, o homem foi conduzido à delegacia para a realização dos procedimentos de polícia judiciária e segue à disposição da Justiça.


